29 de novembro de 2009

Dia das Bruxas

Desafio da professora: O que farias se fosses bruxa/feiticeiro por um dia?

1.ºano

Se eu fosse um “ feiticeiro “ fazia uma magia para que não faltasse nada a ninguém e que ninguém morresse. - Nelson

Se eu fosse bruxa fazia com que a minha professora nunca morresse! - Daniela

“ Se eu fosse uma bruxa fazia uma magia para ficar rica.” – Célia

“ Se eu fosse feiticeiro por um dia transformava o mundo num parque de diversões gigante.” Sérgio

“Se eu fosse uma bruxa por um dia queria que fosse a mais inteligente da sala.”- Elisa

4.ºano

“ Se eu fosse uma bruxa por um dia fazia com que as pessoas não morressem com Gripe A-H1N1 e fazia com que os meninos da nossa sala soubessem a tabuada. Também fazia com que o meu pai não fosse trabalhar para a Espanha, para estar sempre comigo.” - Ana Sofia

“ Se eu fosse uma bruxa fazia com que os meus irmãos nunca fossem para Espanha”. – Cátia

“ Se eu fosse bruxa fazia com que não existisse Bullying nas escolas; que eu soubesse a tabuada; que existisse o Pai Natal para que todas as crianças ficassem felizes; fazia com que a filha da minha professora nunca ficasse doente.”- Isabel

Se eu fosse um feiticeiro, eu gostava que o mundo vivesse completamente sem perigos, gostava também que todos os meus desejos se realizassem. – Bruno

”Se eu fosse uma bruxa por um dia fazia com que toda a gente tivesse saúde. - Rafaela

“Eu mudava este mundo para um mundo melhor.

Punha as cabeças dos meninos a funcionar.

Fazia com que as pessoas tivessem muita saúde e nunca morressem.

Queria que Panque fosse mais evoluído.

Que a filha da nossa professora ficasse melhor.

Proibia a Gripe A-H1N1.

E muitas coisas mais, claro maravilhosas!” – Inês

“Se eu bruxa por um dia fazia com que todas as pessoas

tivessem muita saúde e nunca morressem.” – Carina

clip_image002

Sem comentários:

Powered By Blogger