30 de junho de 2011

Aborim - Sobre o ano que acabou.

Eu gostei da festa de final de ano e das actividades que foram apresentadas, principalmente a dança do Michael Jackson em que participei e foi orientada pela professora de Expressão Dramática. Gostei também das outras danças e teatros dos meus colegas. Eu tenho muita pena de sair desta escola que é tão divertida. Eu gostei muito de estar com a minha professora e quando vier da Didálvi virei visitar a escola e os meus amigos.
Ana

Neste ano que agora acaba
novos amigos conhecemos.

Foi com grande alegria
que muitas aventuras vivemos.

Lemos muitos livros,
contos e histórias de encantar.
Conhecemos personagens e escritores
Que nos levaram a viajar.

Participámos em actividades
que nos permitiram aprender.
Mas o mais importante
é o ambiente defender.


Os alunos do 4ºano

Sem comentários:

Powered By Blogger