24 de dezembro de 2011

É Natal! Tempo de amor e alegria!

Para o encerramento do 1º período, a E.B.1 de Campo, como de costume, preparou uma grande festa, que se realizou no dia 17 de dezembro(sábado), com um salão repleto de crianças e pais/encarregados de educação.
Foi com entusiasmo , muita alegria e azáfama que desenvolvemos variadas atividades neste final de período desde a elaboração de textos em prosa e em verso, dramatização de textos, ensaios de teatros, canções, danças e esquemas rítmicos, elaboração de trabalhos de expressão plástica para decoração do espaço escola e do salão da festa, confeção de cenários e adereços para caraterização das personagens dos teatros,…
Toda a comunidade educativa: alunos, auxiliares, professores, encarregados de educação/pais, Associação de Pais e Juntas de Freguesia locais, trabalharam para que as crianças se sentissem felizes e para que esta Festa de Natal fosse inesquecível. Parabéns a todos e esperamos que o novo ano seja ainda melhor. Aqui fica apenas um cheirinho do trabalho que desenvolvemos:










Este ano, o Pai Natal de Campo trouxe aos meninos uma prenda especial- Um livro do PNL que irão trabalhar no decorrer do 2º período.Foi um Pai Natal amigo do ambiente!

A E.B.1 de Campo deseja a todos os participantes e visitantes deste blog um Bom Natal e um Ano de 2012 cheio de esperança, saúde e alegria!

4 comentários:

Sílvia Mota Lopes disse...

Parabéns!

Sílvia Mota Lopes disse...

Parabéns!

Sílvia Mota Lopes disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns. Uma escola em GRANDE, em iniciativas e na divulgação das suas actividades.

Powered By Blogger