10 de junho de 2016

Finalistas 2016 - Alvito S. Pedro

Chegamos ao final do ano letivo!
Chegou a hora de darmos a conhecer um pouco do trabalho desenvolvido nas aulas e de convivermos todos juntos com toda a comunidade educativa. Aqui ficam alguns registos das nossas apresentações!
Foram momentos muito felizes para todos nós! Aqui partilhamos alguns momentos! Obrigada a todos os que colaboraram. No final houve um grande bolo de finalistas!




Festa de finalistas da EB/JI de Alvito S. Pedro

7 de junho de 2016

EBSVT - Prémio "segurança para todos"

   
    Foi com muita satisfação e surpresa que a nossa turma do 3º ano, 06E, recebeu a notícia que éramos os vencedores nacionais do concurso "Segurança para todos".
    No dia 6 de junho realizou-se a cerimónia de entrega do prémio na escola com a visita dos responsáveis, dra. Ana Custódio da  SPT, juntamente com o dr. Ricardo Oliveira, Director de Comunicação da Renault Portugal.
   Cada um de nós recebeu um kit de "segurança" composto  por um colete refletor, capacete, braçadeira e refletores, e o diploma de participação.
    A professora recebeu um tablet e o diploma de participação.
    E a escola recebeu o GRANDE prémio de 1000 € !
   E ainda recebemos da nossa escola uma caneca com a fotografia do nosso cartaz para ficarmos com a recordação!!!
   Foi uma emoção muito grande!           

   Por isso deixamos a mensagem a todos que respeitar as regras de segurança rodoviária compensa!!!








4 de junho de 2016

Comemoração do Dia da Criança

A E.B. de Alvito comemorou o Dia da Criança de uma forma interessante e com muita diversão, como as crianças merecem! Para isso, no período da manhã, ocuparam o espaço da sede da Junta de Freguesia de Alvito S. Pedro, que gentilmente cedeu o espaço. Todas as crianças levaram o seu brinquedo preferido que partilharam em convívio com os colegas, e a Associação de Pais ofereceu um gelado que deliciou as crianças. No período da tarde os alunos do 1º ano realizaram jogos dramáticos com os brinquedos que levaram para a escola e recitaram a poesia "Rosa" de Eugénio de Andrade. Foi maravilhoso!





 Alunos da E.B. de Alvito S.Pedro
Powered By Blogger