3 de janeiro de 2010

Festa de Natal com Ceia / Almoço na EB1/JI de Fraião, Tamel S. Veríssimo

No dia 18 de Dezembro de 2009, a EB1/JI de Tamel S. Veríssimo festejou o último dia de aulas com a tradicional festa de Natal e finalizou com uma maravilhosa ceia/almoço realizada pela Associação de Pais.
Todas as turmas apresentaram os seus números na festa de Natal: o Jardim de Infância apresentou um belo teatro, as turmas do 1º Ciclo, juntamente com os professores titulares de turma e os professores das Actividades de Enriquecimento Curricular, apresentaram bonitas coreografias, canções de Natal e melodias com flauta.
O Pai Natal fez uma pausa na sua vida na Lapónia, abriu uma excepção e chegou mais cedo à nossa escola. Mesmo no final da festa! Chegou cheio de magia no seu coche puxado a dois belos cavalos...desta vez as renas ficaram a descansar para a véspera de Natal. Foi maravilhoso ver as caras alegres e extasiadas das crianças a receber os presentes e chocolates! Depois de muito conviverem e experimentarem os novos brinquedos, chegou a hora do almoço. A ceia/almoço estava deliciosa! Cheia de iguarias de Natal! Que fantástica forma de terminar o período!
Vejam as nossas fotos!
Votos de Bom Ano de 2010 a todos!


Sem comentários:

Powered By Blogger