30 de março de 2012

Semana da leitura em Aborim

A Semana da Leitura em Aborim foi recheada de atividades do agrado de todos as crianças e alunos desta escola bem como as crianças dos Jardins de Infância de Aguiar e Quintiães, que visitaram a feira do livro na nossa unidade educativa. Todas as crianças tiveram a oportunidade de visitar a Feira do Livro onde puderam deliciar-se com o manusear, o ler, o selecionar de livros. Esta feira foi também visitada pelos pais e encarregados de educação, tendo estes aderido muito positivamente na aquisição de livros para os seus educandos.
Também em vários momentos ao longo da semana, as crianças dos Jardins de Infância e os alunos brindaram-se uns aos outros com atividades de leitura, dramatizações, teatrinhos de fantoches, num espírito de salutar convivência. As atividades desenvolvidas, para além do valor pedagógico revestiram-se de um caráter lúdico e atrativo.
A turma C do 2º/3º ano teve o gosto de apresentar teatrinhos de fantoches, encenados a partir da produção de textos sobre a Fada Oriana.













Sem comentários:

Powered By Blogger